domingo, 16 de janeiro de 2011


Todos sabemos que a vida é uma madrasta para alguns de nós, cheia de decepções e desilusões, o que nos faz valorizar as pequenas coisas boas que nos acontecem.


E quando achamos que o nosso caminho está traçado e orientado, que desta vez acertamos o passo com a vida, eis que do nada, de um simples e casual reencontro com uma amizade de velha data, damos por nós a ser convidados a enfrentar um novo desafio, desafio este o qual não temos qualquer experiência, mas que é altamente motivante e cheio de situações novas as quais nos puxam e nos impelem para o aceitar.


Por vezes a vida reserva-nos surpresas bastante agradáveis.


Eis que de um trabalho calmo e sem grandes novidades, mas certo e com algumas vantagens, me vejo num mundo novo, em que no ver geral “O céu é o limite”, e com algumas incógnitas, mas cheio de vontade de seguir em frente e mandar ao ar toda estabilidade e enveredar por este novo caminho.


Dou por mim a pensar, afinal eu estava-me a tornar num comum mortal sedentário e acomodado, não aquele Fugitivo de outros tempos que “estava em todas”.


Idade, cansaço, saturação, o que nos faz parar de viver como gostamos, necessidade de acalmar, tantas questões sem resposta.


Só sei que quero seguir este novo rumo, elevar a minha vida a um novo nível, uma nova etapa, um novo desafio, “E a ver vamos, como diz o ceguinho”.





Fugitivo

7 comentários:

  1. Never take anything for granted... i always say.

    Quando a alma é "fugitiva", por vezes precisa de um porto seguro para acalmar, mas muda a sua Natureza? Não com tanta facilidade.

    Nada como começar o ano com um novo desafio em mãos para lhe fazer sentir o fulgor, mas a idade, o cansaço e a saturação pesarão, de forma positiva nas atitudes, tomadas de posição e decisão, certamente. Serão a base no chão, enquanto o céu se manifesta como limite, como uma esécie de pára-quedas... ;)

    Que o novo lume o leve a bons e saborosos ventos!

    Beijo libertyo

    ResponderEliminar
  2. É sempre bom começar o ano com garra para vencer os desafios da vida. Estagnação não combina com sucesso.

    beijo rouge

    Dani

    ResponderEliminar
  3. Libertya

    Obrigado, é a unica palavra que me vem à mente.

    Beijos em Fuga

    Fugitivo

    ResponderEliminar
  4. Dani

    Bem vinda, espero que goste do que vai lendo por aqui, e logicamente que regresse com as suas opiniões, será sempre bem vinda.
    Obrigado pelas suas palavras, e sim, é sempre bom começar um novo ano com força para encarar novos desafios.

    Beijos em Fuga

    Fugitivo

    ResponderEliminar
  5. Mr. Runaway,

    Começar um ano com um desafio desses é óptimo, pois é um sinal de que as mudança chegou à vida. E é tão bom quando ela chega. Abraça esse teu novo projecto com Alma e Força, e dedica-te!

    Beijo de boa sorte,

    ResponderEliminar
  6. Star,

    Assim estou a planear o encarar.

    Beijos em Fuga

    Fugitivo

    ResponderEliminar
  7. FORÇA!!!
    Como dizes "o céu é o limite"... quando aparecem novos desafios à que agarra-los e tirar o melhor "partido" deles.
    Continua...
    Um enorme beijo

    ResponderEliminar