sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Café Nicola


Caro Doutor,


Caro Doutor,

Venho desta forma solicitar um pequeno concelho para o meu grande problema ao qual irei passar já de seguida a relatar.
Desde que surgiram os novos pacotes de açúcar “Nicola” (passo a publicidade), que vivo numa angustia desenfreada, Tenho vários relacionamentos, vulgo casos, em que por norma é o habitual, é sempre um café, posto isto e até aqui nada de extraordinário, o problema é a seguir.
Tenho uma magnífica pontaria nos amantes que escolho, lindos, altos, espadaúdos, em suma, conseguem ser uns autênticos Deuses gregos, so que depois, no café surgem aquelas frases que nos deixam com o calor na febra em que eu passo aqui a transcrever algumas:
“Uma noite rapto te e nunca mais te devolvo, hoje é a noite”
“Uma noite digo- te que és a minha filosofia de vida, hoje é a noite”
“Uma noite faço- te vir como nunca te vieste, hoje é a noite”
“Uma noite deixo- te provar o meu sexo, hoje é a noite”


Bom, depois de tanta declaração, não consigo entender o que leva a esses deuses gregos a me darem o “pacote” e a soltarem aquele sorriso malandro e com os olhos de quem diz “Hoje é a noite”, e depois nada fazerem, e até nem pagam o café (normalmente sou eu que me chego a frente com o dinheiro), sinto me ultrajada por esses homens.
Não sou nenhuma Top model brasileira, já pensei que seria dos meus 138 kg, mas não vejo razão para isso, afinal de contas sou uma mulher de peso na sociedade e além do mais, esta de volta o velho dito “gordura é formosura, já pensei que seria esta minha verruga na pálpebra, mas no espelho ate me dá um certo charme, ok, dificulta-me um pouco a visão mas, continuo a dizer dá em um certo charme.
Posto isto aguardo a sua resposta ansiosamente e entretanto, vou ali tomar um “Nicola”.

Um muito obrigado pela sua disponibilidade,

Maria Antonieta de Salvador Moleiros.

3 comentários:

  1. Isto pacotes à parte, tá aqui um verdadeiro berbicacho...
    Doc de-lhe com alma, quero ver como vai desatar este nó.

    Abraço

    A.M.

    ResponderEliminar
  2. DR.&Fugitivo,um presentinho para vós no meu blogue.

    Com carinho,

    Cabra Branca

    ResponderEliminar
  3. Aurélio Marcolino,
    Sem duvida que está aqui um "caso" bicudo ( sem o ser obviamente), o nó será facil de resolver, irei recorrer á vasta experiencia do meu caro Fugas, esse grande icone do desapareciemento, o Ás de espadas dos baralhos desaparecidos, o grandioso mestre e amigo que percebe destas coisas ( de fugas e não de dietas carnais), portanto, será assim que irei tentar resolver o caso da "Maria Antonieta".

    Um Abraço

    Doutor

    ResponderEliminar