domingo, 28 de novembro de 2010

Dante's Home








Um cruzar de linhas...

Um trocar de números...

Um telefonema que não chega...

Uma espera incerta...

Um telefone a tocar...

Uma voz que deslumbra...

Um convite que acontece...

Um combinar...

Uma ida...

Um "enchantment"...

Um quase "blind date"...

O chegar...

Uma recepção...

Uma bebida...

A predisposição...



Acompanhados de um bom vinho, uma musica muito suave no volume certo, a atmosfera que se respirava era Quente, uma noite fria lá fora, a lareira acesa a dar aquela média luz, ela com um sensual roupão a condizer com o vinho, e com o ambiente, conversas amenas com temas quentes e desenfreados, carregados de desejos ardentes, um olhar sem tocar, desejo crescente, um ar viciado, duas mãos que se tocam.


Ela liberta-se mais um pouco, tira o roupão e eis que a sua silhueta elegante era acompanhada por uma lingerie pouco ousada mas ao mesmo tempo muito sensual em tons de rosa fuchsia, quis avançar, pediu-me para esperar, calmamente como uma brisa a acariciar as espigas de trigo começou a dançar, à medida que executava a sua coriografia a roupa começou a "cair", aproxima-se, acaricia-me e simultâneamente tirando-me a roupa, senti-me como se estivesse em casa de "Asmodeus", tal não fosse embriagante toda aquela Luxúria, entregamos alma e corpo a todos os nossos Desejos.






Fugitivo

12 comentários:

  1. Linhas cruzadas mas não perdidas
    Neva...Um chalé...
    A lareira acesa...ambiente acolhedor...
    Dois copos...um divino nectar...
    Um cenário perfeito...
    E numa coreografia de Desejo e Sedução...
    Perfume que embriaga a razão...
    Dois corpos ardendo num calor intenso...
    Paixão sem frear...
    Paixão sem bom senso...
    Atordoada e docemente saboreada...
    ............................

    Deliciosas fugas

    Sweet and very long kiss

    Musica... perfeita escolha
    Sem penitência mas por gosto...;)
    Voltarei

    ResponderEliminar
  2. Nikita

    Presenteou-me com o seu regresso.
    Suas palavras "escolhidas a dedo", que sem dúvida vêm enriquecer o meu Post.
    Os mais sinceros agradecimentos, tanto pelo Coment, como por ter voltado.

    Beijos com Receita e em Fuga

    Fugitivo

    ResponderEliminar
  3. O incerto, desconhecido instiga, atiça a mente, prepara o corpo e torna o desejo intenso. Calmamente se saboreia o que dele advém...

    Excelente escolha musical.

    Beijo libertyo

    ResponderEliminar
  4. Libertya

    O ser humano desde o princípio dos tempo que tem um fascínio pelo desconhecido, depois de tantas descobertas e evolução, resta-nos apenas descobrir o encanto de cada ser humano. Ai reside "my quest".

    A musica provem de um dos meus filmes de eleição.

    Beijos com Receita e em Fuga

    Fugitivo

    ResponderEliminar
  5. Mr. Runnaway,

    Gosto deste seu templo partilhado onde a sensualidade toma forma, dançada em sombras, projectadas por silhuetas na Dança dos Amantes à lareira.

    E já que vim ao covil do Drácula, espero um beijo, no pescoço, de dentes sensualmente cravados em pele alva como o marfim e perfumada como o almíscar.

    Beijo, em presença. A minha!

    ResponderEliminar
  6. Stargazer

    Para quem gosta do genero sabe que toda a história do Drácula começa no Amor, Amor esse que lhe é negado.
    Todo o "Enchantment" que ele usa é fatal, no bom sentido da palavra, ele oferece às suas "Concubinas" tudo o que o comum dos mortais jamais conseguirá.
    Se conhece a história em questão, sabe que não era apanágio de "Vladimir Draculia", morder na primeira vizita, mesmo com um tão celestial tom de pele acompanahado de uma essencia tão sedutora, isso banalizaria tudo, há que criar o desejo e a vontade, (além de que há certos "Danones" que dão vontade de meter a colher desde a primeira vez).

    Beijos com Receita e em Fuga

    Fugitivo

    ResponderEliminar
  7. Mr. Runnaway,

    Sim, conheço-a mesmo muito bem. Aliás, posso um dia, quiçá, ter o prazer de trocar consigo algumas impressões sobre a vida de Bram Stoker, biografia por mim sobejamente estudada sob um ponto de vista diferente, que preferia que ficasse off-blog, mas que me fascinou.

    Quanto ao prazer de um beijo cravado, era apenas para contrabalançar o seu beijo tipo "Bonnie & Clyde" :)

    É que sabe, adoro estas pequenas picardias. Elas têm um denominador comum: duas mentes que se provocam num prazer semi erótico de esgrima mental. Ah, o mah jong das palavras, que tanto gosto de jogar...

    Kiss from Transylvania,

    ResponderEliminar
  8. Fugitivo,

    Se me permite pegar no seu comentário ao meu, ao qual agradeço a resposta, e tendo em mente que em canto alheio, tendo a pisar em chão verde, acrescento algo:

    Não me parece que apenas nos reste algo a descobrir, mas sim (quase) tudo. Desde os primórdios dos tempos que algo nos assiste, indubitalvemte... A essência humana e a de cada individuo, nunca esquecendo o facto de que é primária, e tal como o mesmo implica, instintiva.

    A algo que a evolução não nos tira, ou descobertas do que se nos apresenta como dado estudado, dissecado, ponderado até, ou explicado em fórmulas simples e estáveis(?)

    O ser humano é muito mais que isso, na sua perfeita imperfeição, aí sim, reside toda a sua beleza.

    Tal como o gosto lhe satisfaz em termos cinematográficos, os mesmos se aplicam por aqui.

    Beijo libertyo

    ResponderEliminar
  9. Stargazer

    Quando quiser terei o maior prazer em debater consigo o assunto o qual não sou total conhecedor, mas que me fascina bastante, terá é de me prometer que haverá absinto a acompanhar.

    Beijos com Receita e em Fuga

    Fugitivo

    ResponderEliminar
  10. Libertya

    Ao lhe responder não consegui transpor na totalidade para o "papel", o que me ia na alma, mas o seu Coment veio enriquecer a nossa troca de palavras, pois voce conseguiu me ler os pensamentos desse lado, eu é que lhe agradeço o seu "acrescimo", e volte sempre.

    Beijos com Reveita e em Fuga

    Fugitivo

    ResponderEliminar
  11. Mr. Runnaway,

    A própria vida de Bram Stoker é "absinto", porque os efeitos dessa bebida assemelham-se ao que foi a vida do Escritor.

    Ficamos assim. O meu caro Runnaway traz a sua bebida de eleição, eu fico-me por um chá fumegante com canela e mel, tão bom nestas noites frias.

    Beijo com sabor a Kir Royal,

    ResponderEliminar
  12. Stargazer

    Ficamos assim então.
    O meu fértil cérebro já está a formular uma imagem de um beijo seu acompanhado de tão delicioso cocktail, que maravilhoso "friandise".

    Beijos em Fuga

    Fugitivo

    ResponderEliminar