quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Tratamentos de Roxana





Um verdadeiro Doutor no que toca ao tratamento de problemas sexuais, pessoais, financeiros e outros tais.




De volta ao consultório deparo-me com uma paciente deveras especial, "Roxana" iremos tratar tal pedaço de carne afoita e sequiosa de um verdadeiro tratamento de qualidade a todos os níveis.



"Roxana", (como é logico de seu nome artistico), desde a altura em que lhe apareceram os seus primeiros pelos púbicos sentia um verdadeiro desejo por um felácio, tanto pelo prazer que lhe daria, como pelas suas qualidades a nivel de saude, aliás usando as palavras de outros doutorados como eu.




"Um felácio ao dia dá saude e alegria!



Investigadores da Universidade de North Carolina, depois de estudarem mais de 15.000 cidadãs, alegam que as mulheres que façam o felácio uma ou duas vezes por semana, com a consequente ingestão do semém, podem reduzir o risco de adquirirem cancro da mama em 40 %! Se não acreditam leiam o que diz no site da CNN.



Para os mais leigos na matéria, acho que se deve dar aqui uma explicação mais aprofundada: felácio é termo técnico que os cientistas usam ao que usualmente chamamos de broche; semém, é aquilo viscoso que aparece no final do broche como quem diz “Aqui está a recompensa por um trabalho bem feito!”.


Eu gostava de saber como é que os investigadores observaram essas experiencias e como incentivaram as cobaias:
“Vá lá, beba o leitinho todo. Não vale cuspir, senão fica com dóidói na maminha. Vamos lá, é só mais um e já vamos por gelinho no pescoço e nos joelhos”.


Já os Monthy Python afirmavam: every sperm is sacred, every sperm is good!"




...De qualquer das formas isto sendo verdade, as mulheres podem vir ter comigo com objectivos medicinais. Serei conhecido como “O Curandeiro”, mas voltando à Roxana e não fugindo do assunto que aqui nos trouxe, assim que ela me viu entrar no consultório seus olhos ganharam nova luz e sua boca parecia duas tiras de lava de um qualquer Vesúvio, não esperei e convidei-a a entrar. Ela acedeu prontamente e o salto que deu da poltrona de espera foi tal que rasgou um pouco do seu já curto vestido. (Sim poltrona, o consultório do Dr trata sempre de acolher suas pacientes da maneira mais confortável e simpática possível).



Ao entrar Roxana, solta uma pequena frase quase dita em surdina,



" Dr, é hoje que me vai avaliar os meus problemas, e apresentar-me as soluções!?"



"Sim claro Roxana, existe sempre um bom tratamento para todos os casos, começe por favor por se despir."



Ordem à qual ela prontamente acede soltando os seus sapatos "bico de agulha", sapatos estes próprios de alguém que adora provocar homens com o sobressair dos seus maravilhosos gluteos, e ajoelha-se à espera do que já é sabido que viria a seguir, eu já de estetoscopio de fora e armado aceno-lho, e lá começa o principio do tratamento, quando lho tiro de seus lábios rosados e carnudos digo-lhe



"Espere lá Roxana, esta parte do tratamento já está consumada, agora coloque-se de 4 se faz favor, sim que ate nas situações mais transloucadas tento sempre ser um verdadeiro cavalheiro, ordem à qual ela me interroga com um radiante sorriso estanpado em seu rosto.



"Entendi bem, vai me dar 4?"



Não, não entendeu bem, disse para se pôr em posição canina, (pois devido a consultas anteriores sei que gosta de ser assim tratada).



Então lá colocada de 4 trato de a copular com meu já ansioso "Curandeiro" e dou-lhe uma valente estocada, à qual ela solta um grito como se de lhe tirarem a virgindade se tratasse, gosto, é bom muitissimo bom.



Após umas quantas posições, as quais devido ao "sigilo profissional" não me é permitido revelar e de nos virmos como se de verdadeiras enxurradas se tratassem, e da seguida "esterilização e desinfecção" dos "instrumentos" usados, eis que questiono "Roxana".



Bem Roxana já começamos o tratamento, o que achou?



À qual ela prontamente e ainda a salivar com tal prazer que tinha sentido,



"Maravilhoso Dr, quando posso marcar a proxima consulta!?"






"Isso trate com a minha assistente".





Depois de resultados positivos como este, como poderia não gostar da minha profissão.

















Doutor

1 comentário:

  1. Não há menor duvida não senhor, é realmente um profissão Digna e de muito respeito.
    Aliás atrevo-me quase a dizer que é uma profissão de criar inveja em muitos dos vossos leitores.


    Andarei por aqui

    ResponderEliminar