quarta-feira, 24 de novembro de 2010

O magia de um olhar



Deparei-me ontem com uma situação deveras perigoso convidativa, desculpem estes termos tão rebuscados, mas são necessários senão importantes mesmo para vos dar a entender a real importância da dita situação.

Estava num dos meus habituais locais de lazer e descontracção, (explicando para todos os que não me conhecem, num simpático bar algures a partilhar uns momentos com um bom malte), quando vejo a passar para o edifício mesmo de frente alguém cuja silhueta não me é totalmente desconhecida, ainda não tive a hipótese de trocar quaisquer palavras com tais enlouquecedouras curvas, mas sim por já termos trocado alguns olhares e uns tantos sorrisos também, e todos sabemos que um olhar por vezes diz mais que mil palavras.

Mas regressando ao assunto em questão e não divagando mais, eis que a vi passar, e reparei que ela ao chegar à porta esgueirou um pouco do olhar disfarçadamente para esplanada, talvez procurando alguém em especial ou só ver quem lá estaria, e fixou-me por milésimas, se estava a pensar em me ir embora, rapidamente mudei de ideias e ali fiquei olhando para todas as janelas do edifício em questão, imaginando em que andar ela estaria e se haveria a probabilidade de até ali residir, e se viria por acaso à janela.

Por sorte a minha espera não foi das maiores, eis que nem 10 minutos volvidos, aparecem umas inconfundíveis curvas à varanda do 3º andar, e a mira do seu fulminante olhar estava colocada em mim, isto sem querer ser abusivamente convencido, ela devorou-me de ponta a ponta, como se me desejasse mais que tudo na vida.

Nesse momento comecei a fazer importantes cálculos desde como seria o chegar até lá a cima, até ao detalhe de como uma mulher deslumbrante como aquela não teria um qualquer companheiro, mas tudo isto em breves segundos, pois há coisas que não podem ser deixadas resfriar, tal como este momento. Ela continuava lá a mirar, como a ver se eu teria uma atitude condigna do já nosso habitual trocar da olhares, em que a devorava como se não houvesse outra no planeta.

Decidi-me e avancei em direcção à entrada do edifício, mas sempre na duvida, abrirá ela a porta, será que é verdadeiro e não bluff aquele olhar matador que ela me jogou!?


Como não tenho por habito duvidar dos meus instintos primários, continuei sem hesitar, e na ultima hipótese que tive de olhar para a sua varanda vejo que os estores já estavam descidos mas as curvas dela viam-se pelas frinchas dos mesmos devido à luz que estava por trás, momentâneamente senti que algo não estaria a correr como gostaria, mas continuei.

Quando chego junto à porta e de frente à câmara de vídeo porteiro eis que se acende a luz da mesma e a porta abre, sorri e subi, ao sair do elevador eis que a sua porta se encontrava aberta, um pouco à defesa e por não gostar de surpresas desagradáveis precavi-me, entrei com muita calma pois só havia uma pequena luz de presença e olhei bem tudo à volta, nisto oiço uma voz melodiosa e doce que me diz.

"Por favor não me faças perguntas e deixa as coisas acontecerem, por favor."

Senti que ela o desejava à muito e não queria estragar o momento com palavras desnecessárias e apresentações sem nexo, o que comandava aquele momento era única e exclusivamente o desejo.

Como cavalheiro que sou o resto não o poderei descrever pois estaria ir contra a minha conduta, mas posso vos assegurar que esta historia não ira acabar por aqui...




Fugitivo

7 comentários:

  1. Palavras sábias "um olhar diz mais que mil palavras", e depois quem não gosta delas assim frontais sem conversa e directas.



    Andarei por aqui

    ResponderEliminar
  2. Doutor :))
    Existem coisas que não se falam ou correm o risco de perder a magia...
    Concordo existem silêncios que valem mais do que mil palavras...
    Boas consultorias
    ;)
    Kisses

    ResponderEliminar
  3. Nikita agradeço o seu coment e são sempre todos bem vindos.
    Mas se reparar bem no final de cada post está assinado a autoria de cada um deles, não que o Doutor fique triste por voçê se lembrar dele mesmo nos meus post's

    Fugitivo

    ResponderEliminar
  4. Carissimo Fugitivo
    As mil perdões pela troca de identidade, passarei a ser mais atenta às letras miudinhas e não só às entrelinhas...
    Desejo-lhe fugas perfeitas ...
    E por penitência...
    Sweet Kisses ;)

    ResponderEliminar
  5. Ao ver o seu coment sorri e gostei que me tivesse respondido, mas quando li o seu conteúdo, fiquei com um semblante taciturno ao pensar que os seus "Sweet Kisses", só me seriam atribuidos como meio de penitência-la pela sua infima distração nas autorias dos post's, e não por outra qualquer razão.
    ;)
    Beijos obrigado aguardo vê-la mais por aqui


    Fugitivo

    ResponderEliminar
  6. Um olhar vale por mil palavras... Gostei do vosso canto, voltarei se me for permitido.

    Beijo libertyo

    ResponderEliminar
  7. Libertya

    Desde já agradecemos o seu coment, e fazemos questão de que volte sempre que a vontade lhe dê.


    Beijos com Receita e de Fugida

    ResponderEliminar