sábado, 4 de dezembro de 2010

VII é o tal numero





Em resposta ao desafio que me foi proposto pela Libertya e pelo Oral, aqui está o resultado.

7 coisas a fazer antes de morrer

I-Ir a Machu Picchu

II-Ir a os Himalaias

III-Fazer queda livre

IV-Tirar o brevet de piloto

V-Viver cada dia intensamente

VI-Quem sabe deixar de "fugir"

VII-Alcançar o "Prémio"

7 coisas que mais digo

I-Boa Tarde

II-Allo Filhota

III-IRIS, quieta

IV-Um café

V-Está tudo bem contigo?

VI-Forte abraço

VII-Eu volto

7 coisas que faço bem

I-Cozinhar

II-Beber

III-Comer

IV-Conduzir

V-Mimar

VI-Entreter

VII-Ajudar

7 Defeitos meus

I-Dorminhoco

II-Impaciente

III-Explosivo

IV-Mau feitio

V-Carente

VI-Dependente

VII-Mãos largas

7 Qualidades

I-Atento

II-Bem disposto

III-Bom cozinheiro

IV-Preocupado

V-Bom enterteiner

VI-Correcto

VII-Bom profissional

E mais não poderei dizer, pois ficariam a saber tanto ou mais que eu sobre mim, por isso…

Fugitivo

20 comentários:

  1. Brilhantes 7! Sem fugas


    Airam

    ResponderEliminar
  2. Airam

    Sempre presente, e sem "perder a cabeça".


    Beijos em Fuga

    Fugitivo

    ResponderEliminar
  3. e nunca perde?

    Beijo sem qualquer tipo de fuga

    Airam

    ResponderEliminar
  4. Airam

    Diga-me você da sua experiência de vida. Conhece algum ser humano que nunca tenha "perdido a cabeça"?
    Há um infinito número de razões para tal poder acontecer, e todos nós a perdemos por vezes.
    E há vezes que é tão delicioso tal acontecer...

    Beijos em Fuga

    Fugitivo

    ResponderEliminar
  5. Fugas,

    7x7 será certamente o resultado de um terço de toda essa equação.

    De queda livre mas sempre com o dispositivo de abertura automática aos 600 mtrs. ( indespensavél).

    Um Abraço.

    ResponderEliminar
  6. Oral

    7x7, sim é um resultados possiveis na vida equacionada desta forma.
    A minha ideia de queda livre seria mais sobre água, e ai aos 350m seria o perfeito.

    Abraço em Fuga

    Fugitivo

    ResponderEliminar
  7. Em 1º lugar, agradeço ter aceite o desafio e revelado um pouco mais de si.

    Em 2º, houve aí uns quantos pontos que me puxaram um sorriso enorme, ou não dissesse o mesmo, fosse igual ou partilhasse do mesmo.

    Em 3º, desde quando dorminhoco é defeito??? :)

    Gostei de o ler, e descobrir um pouco mais de quem escreve por aqui.

    Beijo libertyo

    ResponderEliminar
  8. Libertya

    1ºNunca tive por hábito descurar um bom desafio.
    2ºA isso que se chamam pontos em comum, e são eles que aproximam ou afastam os seres humanos.
    3ºisso depende sempre do ponto de vista de cada um.

    Beijos em Fuga

    Fugitivo

    ResponderEliminar
  9. A minha cabeça nunca concordou com meu coração,mas nem por isso deixaram de andar juntos....
    Será perder a cabeça?
    Queda livre? Sempre. Sobretudo sobre agua, sim.
    7x7, pode proporcionar tantas equaçoes, sobretudo na vertente da prespectiva....

    Beijo, quiçá molhado
    Airam

    ResponderEliminar
  10. Fugitivo,

    Os pontos de vista são excelentes porque no seu debate, é-nos permitido um enriquecimento da nossa visão dos assuntos, ou pontos em questão, desde que a isso se esteja disposto, óbviamente.

    Uma vez que os seres humanos nunca são iguais, os pontos em comum, ou não, são algo interessante... em cada um deles.

    Beijo libertyo

    ResponderEliminar
  11. Airam

    Perdoe-me a sinceridade, mas está-me a parecer conversa de quem está arrependido de alguma atitude que teve no passado.
    Se fôr essa a questão, acredite no que se diz, "A unica coisa que não tem solução é a morte!".
    Nunca é tarde para emendar os erros do passado.
    Se estiver errado, peço desculpa por ter tirado esta conclusão.
    Sou um apaixonado por adrenalina e emoções fortes, por isso é e será sempre em "queda livre", e sendo na água, sim certamente será um beijo bem molhado.

    Beijos em Fuga

    Fugitivo

    ResponderEliminar
  12. Libertya

    Um debate, tirando os politicos, é sempre um acontecimento de enriquecimento geral.
    Cada qual sim tem os seus pontos de vista, e debater esses mesmo saudavelmente tem sempre um resultado positivo pra todos os intervenientes.
    Existe uma publicidade que completa o seu raciocínio, "Todos diferentes todos iguais".

    Beijos em Fuga

    Fugitivo

    ResponderEliminar
  13. está enganado.
    eu nao me arrependo de nada do que faço ou digo.
    Vivo um dia atras do outro, como num sopro de vida. Acredito que tudo o que fazemos deve ser bem feito. O bem e o mal. nao há lugar ao arrependimento.
    Nao acreddito nos 7 pecados mortais. Nem nas semanas de 7 dias, porque será que dizemos daqui a 8 dias?
    nem nas 7 vidas de um gato... o que acontece depois? Cai para o lado?
    Emoçoes fortes, sim. Unicas. Daquelas que sabem a premios.....
    Adrenalina?
    Desafio-o....

    S(c)em fugas....
    Airam

    ResponderEliminar
  14. Airam

    Se me enganei como já lho tinha dito anteriormente peço as minhas humildes e sinceras desculpas.
    Na minha vida a adrenalina tem sido basicamente o "pão nosso de cada dia", por isso sim, tudo o que me aumente os batimentos cardiacos é sempre algo que me "leva"...

    Beijos sem Fuga

    Fugitivo

    ResponderEliminar
  15. Airam


    Não lhe pergunto onde, mas sim quando?

    Beijos sem Fuga

    Fugitivo

    ResponderEliminar
  16. Airam

    O que espera, avance!

    Beijos desafiadores

    Fugitivo

    ResponderEliminar
  17. Mostre-me o caminho....é dificil chegar a si?
    No meio de tanta fuga.....

    ResponderEliminar
  18. Airam

    Se der um pouco de atenção a tudo o que aqui conseguir ver, denotará que não é dificil de chegar até mim...
    Agora está tudo dependente da verdadeira vontade de cada um...

    Beijos atentos

    Fugitivo

    ResponderEliminar